quarta-feira, 22 de abril de 2015

Divisão de Honra Fase de Subida | 7ª Jornada | Antevisão

Arraiolense x Estremoz – Na ressaca da vitória alcançada na jornada passada, o Arraiolense volta ao seu terreno para defrontar o ultimo classificado. Ainda a sonhar com o terceiro lugar o Arraiolense vai a luta e só pensa na vitória. Estremoz tem uma tarefa complicada pela frente, a tentar quebrar o enguiço das derrotas, quase a um mês que não sabem o que é vencer.

Canaviais x Alcaçovense – Depois de no Parque Desportivo do Outeiro, terem alcançado uma folgada vitória por 1-5, os homens de Évora estão de regresso a sua casa, vencer é palavra de ordem para não se distanciarem muito do líder. O Alcaçovense precisa de urgentemente de pontos, sabem de antemão que o jogo não será fácil, a cinco jogos sem saber o que é ganhar, encaram este jogo como se fosse o ultimo, tentar contrariar o favoritismo dos Canaviais, vai ser um jogo complicado para os pupilos de José Eduardo.


Portel x SB. Outeiro – Derby concelhio. Líder isolado e invicto no campeonato. Os da casa estão muito confortáveis no campeonato, motivados, confiantes num bom resultado para continuarem na senda de vitórias. Outeiro é liderado por Joaquim Cardoso, homem que conhece muito bem o Portel. Limpar a má imagem deixada no último jogo é o que mais querem. No ultimo jogo o Portel venceu por 1-2. 

Sem comentários:

Enviar um comentário