quarta-feira, 8 de abril de 2015

Divisão de Elite Fase de Manutenção | 5ª Jornada | Antevisão

A primeira volta da Fase de Descida chega ao fim.

Monte Trigo x Lavre - Depois da eliminação da Taça o Monte Trigo volta a jogar no seu reduto, com o objetivo de ascender de novo ao primeiro lugar e focados na vitória a equipa da casa fará tudo para ficar com os três pontos. Motivados pela vitória alcançada na passada jornada o Lavre vai a Monte Trigo discutir o jogo pelo jogo e sem nada a perder pode causar surpresa.

Cabrela x Calipolense – Jogo de aflitos. Os da casa precisam de pontos para tentar sair da última posição e assim evitarem a descida. O Calipolense vem de uma importante vitória no derby da zona dos mármores, dar continuidade as vitórias é o que mais desejam.

Borbense x Oriolenses – A ascensão ao primeiro lugar deu novo alento aos homens de Oriola, porem foram eliminados da Taça, neste encontro dar uma resposta positiva é o mais importante e só a vitória interessa a Sanina e os seus pupilos. Os da casa estão confiantes que podem alcançar um bom resultado, vindos de uma derrota e a jogar no seu terreno vão dar tudo por tudo para conseguirem triunfar. 


1 comentário:

  1. nome correcto é fase de manutenção

    boa sorte e bem-vindo de volta cumps ;)

    ResponderEliminar