quarta-feira, 22 de abril de 2015

Divisão de Elite Fase de Manutenção | 7ª Jornada | Antevisão

Oriolenses x Lavre - Com três vitorias consecutivas, Sanina e os seus pupilos vão a luta para tentar obter mais um triunfo. Curiosamente o Lavre foi uma das duas equipas que roubou pontos ao Oriola. Lavre, vai ao Parque Desportivo de Oriola para tentar surpreender, com um campeonato cheio de altos e baixos, é certo que são sempre uma equipa difícil de bater, deixam tudo em campo, um osso duro de roer.

Calipolense x Monte Trigo – Teste difícil para a formação forasteira. Jogando no seu campo o Calipolense é sempre um adversário complicado, vindos de quatro jogos sem perder (3 vitórias e 1 empate), estão mais motivados que nunca e só querem vencer! Monte Trigo não perde a dois jogos, dar continuidade aos bons resultados é o que mais querem, equipa experiente que nunca deita a toalha ao chão. Na primeira volta o Monte Trigo venceu por 4-2.


Borbense x Cabrela – Na terceira posição o Borbense vem de três derrotas consecutivas. No seu terreno e contra o último classificado estão confiantes que irão quebrar esta fase de maus resultados. Cabrela de certeza que não ir a Borba para ver jogar, irão tentar um bom resultado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário