quarta-feira, 15 de abril de 2015

Divisão de Honra Fase de Subida | 6ª Jornada | Antevisão

Alcaçovense x Arraiolense – Depois de quatro derrotas consecutivas. A vontade de vencer é enorme, dar aos seus adeptos a vitória que lhes tem fugido seria ótimo, para isso o Alcaçovense terá que dar o que tem e o que não tem, só assim conseguirão levar de vencida a formação do Arraiolense. Os forasteiros, não vão a Alcáçovas para ver jogar e também tem uma palavra a dizer neste encontro.

SB. Outeiro x Canaviais – Desde a época 2012/13 que o Outeiro não vence os Canaviais. A atravessar o melhor momento da época, os pupilos de Joaquim Cardoso querem entrar na segunda ronda do campeonato com o pé direito, motivadíssimos para este confronto só os três pontos lhe interessam. Nos últimos três jogos o Outeiro marcou 10 golos e sofreu apenas 2. No último jogo da primeira volta os Canaviais somaram uma derrota no reduto do líder do Campeonato. Nesta deslocação ao Parque Desportivo do Outeiro, a intenção é só vencer para tentar encurtar distâncias para o Portel. Jogo da jornada inaugural da segunda volta.


Estremoz x Portel – Duelo entre ultimo e primeiro. Motivados pela vitória no último jogo do campeonato e com a passagem as meias-finais da Taça, os da casa tem uma árdua tarefa pela frente, vencer o líder! A equipa da casa é a que mais golos sofreu (15). Portel ainda não sabe o que é perder nesta fase, lideres isolados deslocam-se a Estremoz com o intuito de vencer e manter a distancia para o segundo lugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário