domingo, 19 de abril de 2015

Divisão de Elite | Divisão de Honra | Resultados

Divisão de Elite AF Évora (Subida) - 6ª Jornada

Lus. Évora 2-0 Perolivense
(Fábio Potes, Rego)
Escouralense 1-2 Sp. Viana
(Marvin);(Kelvin, Bruny)
Redondense 1-0 Juv. Évora
(Varela)

Lusitano cumpre e vence o Perolivense por 2-0, num jogo emotivo onde ouve oportunidades de parte a parte, a dois minutos do fim da primeira parte, Fábio Potes colocou os da casa em vantagem, depois foi Rego que na sequência de um canto pós um ponto final no encontro. Viana vence ao cair do pano. Comandados por Luís Patrão, começaram melhor e Marvin colocou o Escoural a vencer, Kelvin perto do final da primeira parte repõe a igualdade no marcador, já em periodo de compensação, Djerman é derrubado na área por Fradinho e o arbitro assinala grande penalidade, Bruny na conversão faz o 1-2 para os de Viana, vitória muito difícil para os pupilos de Cipriano Madeira. Redondense volta a vencer o Juventude. Num jogo onde Panaça foi heroi e Varela resolveu a "bomba". Panaça esteve numa grande forma e defendeu duas grandes penalidades. Está ao rubro a fase de subida da Divisão de Elite. 

Divisão de Elite AF Évora (Manutenção) - 6ª Jornada

Lavre 2-2 Calipolense
(Ganso (2);(Paulo Lobo (pen), Luis Rosado)
Cabrela 0-3 Oriolenses
(André Xavier, Fábio, Paulo Pinheiro)
Monte Trigo 3-2 Borbense
(Afonso (2), Rui Pedro);(Luis Moura, Pedro Baltazar)


Jogo emotivo em Lavre, onde as duas equipas proporcionaram uma tarde agradável de futebol o empate é um resultado justo. Oriolenses vencem sem contestação no terreno do Cabrela e dão continuidade ao bom momento no campeonato. Monte Trigo sofre para vencer o Borbense, jogo de loucos onde os da casa foram mais felizes e venceram por 3-2. 

Divisão de Honra AF Évora (Subida) - 6ª Jornada

Alcaçovense 1-2 Arraiolense
(Diego Maia);(Luis Argelino, Bruno Machado)
S.B. Outeiro 1-5 Canaviais
(?,?, Estrela,?,?) 
Estremoz 1-4 Portel


Alcaçovense continua na mó de baixo e soma a sua quarta derrota consecutiva. O Arraiolense "vingou" a derrota sofrida na primeira volta. Vida difícil para os comandados de José Eduardo. Termina da pior maneira o ciclo vitorioso do Outeiro com cinco golos sofridos na sua casa, a formação dos Canaviais foi mais forte e venceu sem contestação. Na deslocação a Estremoz o Portel confirmou o favoritismo e aplicou "chapa" quatro nos da casa. Continuam assim com mais sete pontos que o segundo classificado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário