quarta-feira, 8 de abril de 2015

Divisão de Elite Fase de Subida | 5ª Jornada | Antevisão

Eis a ultima jornada da Fase de Subida.

Redondense x Lus. Évora – Bom jogo no Campo do Calvário. Os da casa estão proibidos de perder mais pontos, motivados pela goleada conseguida na Taça, partem para este encontro com confiança e com vontade de brindar os seus sócios com uma boa vitória. Pela frente encontram uma equipa jovem e recheada de bons valores, que encaram cada jogo como se fosse o ultimo e tem uma enorme entrega. Nelson Valente quer vencer para não descolar dos lugares cimeiros do campeonato.

Escouralense x Perolivense – As coisas não estão a correr bem a Patrão e aos seus homens, até ao momento não conseguiram qualquer vitória nesta fase do campeonato. Conhecidos por serem uma equipa “chata” e que dificulta sempre ao máximo a tarefa dos adversários. Desta vez no Campo 25 de Abril querem voltar a sorrir e a somar os três preciosos pontos. Pela frente tem as Perolivas, orientada pelo jovem técnico Pedro Barona, equipa com potencial e qualidade que está neste fase do campeonato sem nada a perder, encaram qualquer adversário olhos nos olhos sem receio. Espera-se um bom jogo no Escoural.

Juv. Évora x Sp. Viana – Ai está o jogo da jornada! Na fase regular quando se encontraram no Sanchez Miranda a equipa da casa saiu vencedora por 2-1, num jogo onde o empate se ajustava na perfeição. Quatro pontos separam estas duas equipas. Os da casa encaram este jogo como uma autentica final e se a vencerem ficam mais confortáveis na liderança do campeonato. Por outro lado Cipriano Madeira e as suas tropas não vão a Évora passear, mas sim discutir o jogo pelo jogo e tentar vencer a todo o custo, os de Viana ainda sonham com o título e no futebol tudo é possível. Vamos ter futebol em Évora, nenhuma das equipas quer perder, mas só um poderá sair vencedor. 


3 comentários:

  1. Boa Luís ainda bem que voltaste com essas antevisões. Continuação de bom trabalho.
    Pedro

    ResponderEliminar
  2. obrigado por regressares

    ResponderEliminar
  3. Bom regresso e continuação de bom trabalho....

    podia publicar aqui um artigo sobre a nossa equipa, Amigos de São Brás dos Matos

    link: http://amigosdesaobrasdosmatos.blogspot.pt

    link de uma grande entrevista na Rádio Telefonia do Alentejo: https://www.dropbox.com/s/w2vnspokyc930d2/O%20Assunto%20%C3%A9%20Futebol_N%C2%BA7_6abril2015.mp3?dl=0

    ResponderEliminar