quarta-feira, 22 de abril de 2015

Divisão de Elite Fase de Subida | 7ª Jornada | Antevisão

Sp. Viana x Lusitano - Com as duas equipas vindas de vitórias. Espera-se um jogo escaldante no Faria e Melo. No Escoural os homens de Cipriano Madeira venceram e aproveitaram a derrota do líder Juventude para encurtar distâncias. É certo que o Lusitano tem sido uma pedra no sapado dos Vianenses, nesta fase o Lusitano venceu por 1-2 no campo Estrela. Sem margem para cometer mais erros o Viana vai certamente entrar a todo o gás e tentar resolver o mais cedo possível! A formação Eborense tem um plantel recheado de jovens com valor, jogadores rápidos na frente e com um meio campo muito combativo liderado por Ferro, a sua maior arma é as rápidas transições, é assim que criam a maior parte dos lances de perigo para os adversários.

Perolivense x Redondense – No jogo da primeira volta deu empate a uma bola! Pedro Barona e os seus guerreiros nada tem a perder nesta fase, equipa aguerrida e com enorme potencial, com o seu “abono” Eskilsson metem qualquer defesa em sentido. Motivamos pela vitória alcançada na última jornada os comandados de Paulo Sousa, partem para este jogo com algum calculismo, pois o Perolivense não é um adversário fácil.


Juv. Évora x Escouralense – Com o orgulho ferido os Juventudistas regressam aos Sanchez Miranda, pela frente tem um Escoural que ainda não conseguiu qualquer vitória nesta fase do Campeonato. Será que os pupilos de Jorge Vicente conseguem reagir e voltar as vitórias? Ou será que Luís Patrão e a sua experiente equipa vai fazer “uma gracinha” e complicar as contas do titulo ao Juventude? Jogo de nervos no Sanchez Miranda.  

Sem comentários:

Enviar um comentário