sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Opinião!!!

Divisão de Elite com 13 equipas e Divisão de Honra com 11! Pergunto-me porque raio se andou a fazer jogos de play off na última época? Se o Outeiro não faz equipa, que tem de subir diretamente é o Arraiolense, se não quiserem o convite é feito ao Alcaçovense e por ai fora. Agora não tem lógica nenhuma existir sempre uma equipa que descansa ao fim de semana, se as equipas se preparam afincadamente para que os jogos sejam o mais competitivos possíveis, porque razão tem descansar alguém ao domingo? Não consigo entender esta decisão da Associação de Futebol de Évora.
Acho que antes de se iniciarem os campeonatos, esta situação devia de ficar resolvida, porque todos os clubes devem ser contra. 

Arraiolense, Lavre, Calipolense e Alcaçovense, na época passada tiveram um gasto extra de 180€ e para que serviu esse gasto? Para nada, porque o campeonato vai ficar impar.


A minha opinião pouco ou nada conta, eu apenas não acho que isto seja justo. 

4 comentários:

  1. Luis, a ser verdade é vergonhoso. Está na altura dos clubes darem um murro na mesa. Alteram-se as regras em cima do joelho. Podem dizer que a afe não tem culpa da desistência do outeiro, mas o mais sensato seria convidar o arraiolos. Acho que está na hora de baralhar as cartas e começar o jogo do zero, ou seja, 2016/2017 fazer duas séries A/B os 3 primeiros de cada uma disputavam a subida e as restantes a descida, tudo isto numa segunda fase. Em 2017/2018 começávamos com duas divisões como temos hoje em dia,mas já com tudo certo e sem polêmicas, pois estaria tudo organizado pelo mérito desportivo. É deprimente ver quem anda na afe apenas para se servir dela, acho que está na altura de uma varridela total na afe, e mesmo total, desde dirigentes a funcionários, pois há necessidade de começar do zero. Um bem haja é desejo que os clubes façam um boicote ao início da temporada, para pôr a afe em sentido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ficaria elite com 14 e honra com 10 equipas?tenham juizo e não saibam so criticar e falar por fora...porque não concorrem a uma direção da AFE ou de um clube para tentar mudar esses problemas por voces instalados?

      Eliminar
    2. Qual é o problema da elite com 14 e a honra com 10? Possivelmente querem o quê? dar competitividade á honra e tirares à elite?
      Achas que clubes que apostam e muito para irem para os nacionais merecem um nr impar de clubes. Isso era o mesmo que tentar valorizar a liga de honra em vez de se promover a primeira liga!! é por esse tipo de mentalidade que está instalada dentro da associação que as coisas dão no que dão, são calinadas em cima de outras. Concorrer à associação , não posso pois não faço parte da opus dei, ou da maçonaria, e aqui já te estou a desvendar algo que aqueles que andam no futebol para "ver a bola" não percebem nem compreendem. é tudo muito mais complexo do que aquilo que parece. queres saber mais, então eu conto-te há uma funcionaria da associação que quebra o protocolo de dever de segredo, para contar as coisas a dois treinadores do nosso distrital.queres mais, ou chega só esta ponta do véu. Estas decisoes precipitadas e infundadas são simplesmente lamentaveis. decisão simples e concensual: elite 14 equipas / honra 10 equipas. Se falas porque estás num clube de honra tenho pena, pois apenas estás a olhar para o teu umbigo e não para a melhoria do futebol eborense

      Eliminar
  2. a ser algum clube convidado, olha que nao é o arraiolos primeiro

    ResponderEliminar