quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Liga Carmim | 4ª Jornada | Antevisões

Perolivense x Escouralense – Frente a frente o decimo e decimo primeiro classificados. Os da casa ainda não sabem o que é ganhar na Liga Carmim, pela frente tem o Escouralense que vem de uma vitória moralizadora na Taça Dinis Vital.  Espera-se um jogo bem disputado no Campo Dr. José Sereto.

Canaviais x Est. Vendas Novas – Sem ainda conhecer o sabor das derrotas a equipa da casa atravessa um excelente momento de forma, Miguel Angelo tem a lição bem estudada e no seu reduto são favoritos a conquista dos três pontos. Estrela vem de duas vitorias consecutivas, desloca-se ao Campo José Eduardo Abreu com o intuito de roubar pontos aos Canaviais. Jogo interessante em Évora.

Arraiolense x Lusitano – Apesar de ocuparem a ultima posição do campeonato os comandados de Florêncio Canivete tem dificultado ao máximo a vida aos adversários, fazer um resultado positivo já neste domingo seria algo bom para eles. Lusitano em primeiríssimo lugar, vindos de quatro vitorias, a quem diga que tem a estrelinha de campeão, já conseguiram duas vitórias nos últimos minutos de jogo. Terão um teste difícil em Arraiolos.

Alcaçovense x Oriolenses – A recém-chegada a Liga Carmim tem dado uma boa imagem, orientados por Luís Canhoto a equipa de Alcáçovas tem estado em bom nível, no seu último jogo em casa aplicaram cinco golos no Estrela, deixando toda a gente boquiaberta com a sua exibição, nesta receção aos Oriolenses e com a equipa na máxima força vão querer brindar os seus adeptos com mais uma boa exibição e a conquista dos três pontos! Sem atravessar um bom momento os Oriolenses deslocam-se as Alcáçovas na esperança de somar pontos para sair da zona de despromoção.

Redondense x Monte Trigo – Depois de alcançarem uma importante vitória fora de portas o Redondense regressa ao seu reduto para uma receção a sempre difícil do Monte Trigo. Os forasteiros só ainda ganharam por uma vez no campeonato foi a terceira jornada (Lavre 0-2 Monte Trigo). Motivados por conseguirem ter vencido o derby concelhio para a Taça Dinis Vital, deslocam-se ao Redondo com o intuito de somar pontos para assim subirem na tabela classificativa.

Juv. Évora x U. Montemor – Duelo de titãs. A par do Canaviais x Estrela este é mais um grande jogo da jornada. As coisas não tem corrido da melhor forma para Jorge Vicente e os seus pupilos, no entanto é sempre uma equipa muito bem organizada e sabe aquilo que faz em campo. União orientado por Cipriano Madeira, com oito pontos somados e ainda sem derrotas no campeonato o União desloca-se ao Sanchez Miranda para tentar pontuar para não perder mais pontos para os da frente.


At. Reguengos x Lavre – Rodrigues Dias e a sua equipa regressam ao Virgílio Durão para defrontar o Lavre. Com um ataque muito concretizador os homens da casa estão na mó de cima e conta com a eficácia de Willy para levar de vencida a equipa de Lavre. Lavre equipa que sabe os terrenos que pisa e a lição está mais que estudada para esta deslocação, tentar roubar pontos era a cereja no topo do bolo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário