quarta-feira, 11 de maio de 2016

Elite ao Rubro

É já no próximo domingo que chega ao fim mais uma edição da Divisão de Elite AF Évora. Numa das mais competitivas e intensas edições, equipas muito equilibradas e recheadas de valores. Este poderá ser o ano do Sporting de Viana, depois de duas Taças Dinis Vital nas duas últimas edições, a equipa de Viana pode assim fazer mais uma vez história e conseguir o seu primeiro título na Divisão de Elite, recebem no domingo a equipa do Portel que tenta a todo o custo fugir a despromoção. O Redondense não desarma e esperam um deslize do Sporting de Viana, os comandados de Paulo Sousa ainda sonham com a conquista do título e com a respetiva subida ao Campeonato Prio.


Vamos ter Elite até ao fim. 

Que vença o melhor e que acima de tudo consigam dar um bom espectáculo.

Luís Silveiro 



Este post marca o arranque do Futebol Distrital para a nova época. 

3 comentários:

  1. Entao amigo, apareces, desapareces, apareces... Ou será porque o teu Viana finalmente é campeão? Ou andas já a arranjar tacho para a nova época?

    ResponderEliminar

  2. Meu caro amigo, para que saiba eu deixei de publicar noticias porque fazia parte da Equipa tecnica do Alcaçovense (penso que isso responde a sua questão). Outra coisa, fico muito contente por o Viana ser campeão porque sou da terra e é um clube onde já passei bons momentos, não preciso de arranjar tachos em lado nenhum, porque quem já trabalhou comigo conhece bem o meu trabalho. E ainda lhe digo mais o Viana é o clube que me deu dois titulos (duas taças Dinis Vital). Esclarecido? Com os melhores cumprimentos Luis André Figueira Silveiro

    Deixo-lhe aqui o link do meu canal do Youtube para vc ver como trabalho.

    https://www.youtube.com/channel/UCwmHHy53yTmzxzrZWi5S48g

    ResponderEliminar
  3. Enorme Luís, volta com mais força ainda! Parabéns pela coragem e já agora parabéns por teres colocado o Alcaçovense na Elite.

    ResponderEliminar