terça-feira, 29 de setembro de 2015

Destaques da semana

Na goleada imposta ao Valenças por 0-8, João Carrasco e Nuno Silva destacaram-se ao apontarem o primeiro hattrick da época. João Carrasco, médio ofensivo de 22 anos está a cumprir a sua primeira época ao serviço do União de Montemor e nada melhor que entrar a marcar. Nuno Silva é um homem da casa, apesar da juventude o avançado é um ponto de referência na equipa comandada por Cipriano Madeira

Fotos bancada desportiva

Vítor Borrego da formação do Redondense também merece destaque, o atacante de 21 anos diante do Portel fez o gosto ao pé por três vezes, peça fundamental na estratégia de Paulo SousaVítor é o homem golo do Redondense. 



Nesta primeira eliminatória da Taça Dinis Vital a equipa que merece mais destaque é o Lusitano de Évora, depois de ter eliminado o Perolivense, com um plantel renovado onde impera mais uma vez a juventude, Nelson Valente continua a apostar na formação e isso tem dado frutos, a prova disso é as boas campanhas que tem realizado nas ultimas épocas.  

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Taça Dinis Vital - 1ª Eliminatória | Resultados

Valenças 0-8 U. Montemor
(João Carrasco (3), Nuno Silva (3), Jorge Roque, Antony Cabrita)
Canaviais 2-0 Est. Vendas Novas
(Mesquita, Cainó)
Calipolense 1-1 Monte Trigo (2-4) A.G.P.
(Ruben Ramos);(Juanito)
Oriolenses 2-0 Corval
(Ricardo Cristo, Ze Feitor)
Lus. Évora 2-1 Perolivense
(Faianco, Miguel Rosado);(André Garcia)
Estremoz 1-1 Alcaçovense (4-3) A.G.P
(João Brasão);(Vitor Manços)
Portel 0-4 Redondense
(Vitor Borrego (3), Luis Varela)


No Derby concelhio, o União foi mais forte e aplicou oito golos sem resposta na equipa do Valenças. Canaviais confirmou o favoritismo e levou de vencida a equipa do Vendas Novas. Monte Trigo sofre para derrotar o Calipolense. Oriolenses vence sem problemas o Corval. Lusitano derrota o Perolivense por 2-1. Estremoz deixa o Alcaçovense pelo caminho nas grandes penalidades. Redondense aplica chapa quatro no Portel e segue para a segunda eliminatória.

Equipas para a segunda eliminatória:
Sp. Viana (detentor da Taça), Cabrela, Giesteira, Santana do Campo, Escouralense, Borbense, Lavre, Arraiolense, Faz. Cortiço, Canaviais, U. Montemor, Lus. Évora, Oriolenses, Estremoz, Redondense e Monte Trigo. 

Sp. Viana afastado da Taça de Portugal

Sp. Viana 1-2 Naval
(Kelvin);(Leite, Iduíno)


Na tarde de sábado o Faria e Melo encheu para a segunda eliminatória da Taça de Portugal, os homens da casa deixaram uma boa replica e podiam muito bem ter passado a eliminatória seguinte. Criaram mais oportunidades que o Naval, foram superiores, apenas faltou uma pontinha de sorte para seguir em frente. 

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Taça Dinis Vital arranca este sábado.

1ª Eliminatória

Valenças - U. Montemor
Canaviais - Est. Vendas Novas
Calipolense - Monte Trigo
Oriolenses - Corval
Lus. Évora - Perolivense
Estremoz - Alcaçovense
Portel - Redondense

Todos os jogos desta primeira eliminatória tem inicio marcado às 16 horas do dia 26 de Setembro.


Isentos: Sp. Viana, Cabrela, Giesteira, Santana do Campo, Escouralense, Borbense, Lavre, Arraiolense, Faz. Cortiço

Taça de Portugal joga-se no Faria e Melo.

A equipa da casa fez história e está na segunda eliminatória da Taça de Portugal, os Vianenses comandados por Paulo Franco (Setúbal), estão confiantes e querem continuar a fazer historia, o sorteio ditou que fosse a Naval 1ª de Maio a deslocar-se ao Faria e Melo. Neste momento a Naval está a disputar o CNS na Serie F, atualmente é o quarto classificado com seis pontos em quatro jogos, no seu comando técnico está um homem da casa Fernando Mira, o plantel é composto por 28 atletas onde a média de idades é de 22 anos. Muito mudou desde que estiveram na Primeira Liga. 


Sabe-se de ante mão que a tarefa do Sp. Viana não é nada fácil, mas na sua casa quem mandam são eles, para isso Setúbal conta com a pontaria afinada de Bragança e Peixe, a inspiração de Levy e se for preciso a coragem de Conchinha (que foi o herói improvável em Odemira) para conseguir seguir em frente na Taça de Portugal. 


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CNS | 4ª Jornada | Resultados

Castrense 1-2 Barreirense
Almancilense 4-3 Louletano
Lusitano VRSA 0-2 Cova da Piedade
Moura 1-1 Juv. Évora
Pinhalnovense 1-0 At. Reguengos


Fim-de-semana negro para as equipas alentejanas no CNS. Castrense na sua casa não conseguiu contrariar o Barreirense e perde por 1-2 a equipa de Castro Verde cai para o terceiro lugar. Moura e Juventude empatam a uma bola, num jogo onde os de Évora não aceitam o empate e tudo fizeram para chegar a vantagem. At.Reguengos volta a não passar no Pinhal Novo, os de Reguengos caiem assim para o oitavo lugar com apenas quatro pontos somado. 

(Moura 1-1 Juv. Évora - Foto blog do Juventude)

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Taça de Portugal | 2ª Eliminatória | Sorteio

Castrense FC x FC Famalicão
FC Crato x GD Loures
Sp. Viana x Naval
Moura AC x Angrense







O adversário do Castrense, milita na Segunda Liga, atualmente no décimo lugar, seis jogos já disputados e nove pontos conquistados ( 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota). Para o Crato saiu a equipa de Loures, são os segundos classificados da Serie G do CNS. Com três jogos disputados apenas tem dois golos marcados de realçar que não tem nenhum sofrido. O Sp. Viana tem pela frente a formação da Naval. A disputar o CNS na Serie F, disputaram tres jogos, apenas conseguiram vencer por uma vez, na taça de Portugal deixaram pelo caminho o Nogueirense (2-4).  

CNS | 3ª Jornada | Resultados

Louletano 1-2 Castrense
Cova da Piedade 1-2 Almancinense
Juv. Évora 2-1 Lusitano VRSA
At. Reguengos 1-0 Moura
Barreirense 3-1 Pinhalnovense


Equipas Alentejanas em estado de graça na Serie H do CNS. Castrense vence em Loulé e é líder do campeonato, uma vitória importante para os homens de Castro Verde. Juv. Évora vence e convence no Sanchez Miranda, Sebastien e companhia venceram por 2-1, mas o resultado podia muito bem ter sido mais dilatado. At. Reguengos vence Moura e conquista a primeira vitória no campeonato. 

Castrense
At. Reguengos - Moura
Juv. Évora - Lusitano VRSA

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

AF Évora | Sorteios | Divisão de Elite e Honra | Taça Dinis Vital

Divisão de Elite
1ª Jornada
U. Montemor - Canaviais
Calipolense - Redondense
Oriolenses - Borbense
Lavre - Portel
Sp. Viana - Lus. Évora
Monte Trigo – Escouralense

Descansa: Perolivense

Divisão de Honra
1ª Jornada
Santana do Campo - Corval
Estremoz - Cabrela
Valenças - Alcaçovense
Giesteira - Faz. Cortiço
Est. Vendas Novas - Arraiolense

Descansa: U. Montemor B

Taça Dinis Vital
1ª Eliminatória
Valenças - U. Montemor
Canaviais - Est. Vendas Novas
Calipolense - Monte Trigo
Oriolenses - Corval
Lus. Évora - Perolivense
Estremoz - Alcaçovense
Portel - Redondense

Isentos: Sp. Viana, Cabrela, Giesteira, Santana do Campo, Escouralense, Borbense, Lavre, Arraiolense, Faz. Cortiço

domingo, 6 de setembro de 2015

Taça de Portugal | Equipas Alentejanas | Resultados

Juv. Évora 0-5 Louletano
(Caleb (2), Renan, Nelson Júnior, Vilela)
Redondense 0-2 Sacavenense
(Horta, Joel)
Castrense 2-0 Vasco da Gama
Praia de Milfontes 2-3 Sp. Viana
(?,?);(Nhuka,Peixe, Conchinha)
Almancinense 0-1 Moura AC
Pinhalnovense 2-0 At. Reguengos 


Juventude de Évora é goleado em casa pelo Louletanto, resultado um pouco dilatado, os da casa tiveram várias oportunidades para fazer o golo, mas os forasteiros conseguiram fazer golos nos momentos certos. Sacavenense elimina o Redondense no campo do Calvário. Pinhalnovense também deixa o At. Reguengos pelo caminho, os alentejanos perderam por duas bolas a zero. Moura vence no campo do Almancinense pela margem mínima, seguem assim em frente para a segunda eliminatória. Castrense elimina o Vasco da Gama por dois a zero, os homens de Castro Verde estão na próxima eliminatória. Sporting de Viana está na segunda eliminatória, após o prolongamento os comandados de Setubal vencem o Milfontes, a equipa Vianense entra assim na história da Taça de Portugal.